Missão/Visão

Executar um Projeto Educativo de Excelência de ensino privado, do berçário ao ensino secundário,  centrado na realização da pessoa humana, no seu todo biopsicocultural, com o respeito permanente pelos seus direitos e deveres, a valorização constante da liberdade de ação e do pensamento individual.

Dar atenção e resposta ajustada às necessidades de cada aluno, num ambiente seguro e em contacto com a natureza, através da proposta de um currículo individualizado que desenvolva as suas competências cognitivas, sociais, afetivas e vocacionais.

Desenvolver um projeto pedagógico de caráter afetivo, emocional e respeitador da integridade e pessoalidade, onde o aluno é o centro de toda a ação.

Incentivar e envolver cada aluno na comunidade local, nacional e internacional, através do estabelecimento de parcerias e projetos culturais, de empreendedorismo e de solidariedade social.

Contribuir para a proteção do meio ambiente, o equilíbrio ecológico e a preservação do património natural.